Buscar
  • Frigozan

Um novo momento, uma nova marca, o mesmo frescal

Frescal de São Joaquim tem nome: chama-se Frigozan.

Desde 1968 no mercado, nosso frescal é reconhecido pela sua qualidade e diferenciais,

gado predominantemente de raças europeias e criado de forma extensiva nas pastagens do planalto catarinense, o que resulta em um produto artesanal realmente superior.


Sabendo do potencial tamanho deste produto, e preparando-se para um novo momento do mercado e do consumidor, a entrada da terceira geração da família no negócio vem para puxar mudanças, objetivando que o nosso frescal vá ainda mais longe e seja ainda mais valorizado no mercado.


Dessa forma, um dos primeiros passos para marcar esse novo momento do Frigozan é o redesign de sua marca.


Marca anterior, com mais de 12 anos de idade

Nova marca

Para o projeto da nova marca, primamos por manter características marcantes da versão anterior. Elementos na cor branca, sobre o vermelho vivo e a presença do boi.

O animal, símbolo principal da marca, é retratado em destaque e, ainda, elevado em um morro, retrato dos bois criados em altitude, característica tão importante de nossos produtos.


A tipografia é forte, sólida e reta, facilitando a leitura e aplicação em nossas mais variadas mídias, como embalagens, rótulos, etiquetas, entre outros materiais.


Acreditamos no poder da inovação, assim como no poder da tradição. Dessa forma, o slogan remete ao histórico de nossa empresa, com seu frescal sendo considerado o melhor desde sua fundação, no ano de 1968.


Aguarde para ver, ao longo desse ano, muitas aplicações da marca em nosso material gráfico e não deixe de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.


@frigozan




203 visualizações

+55 (49) 3233-0425

contato@frigozan.com